SAURO • FRICCÒ

Nascido na pequena cidade de Gubbio, na Itália, Sauro Scarabotta veio para o Brasil em 1994 a convite do chef Giancarlo Bolla, para trabalhar em um de seus restaurantes. Determinado a abrir o próprio negócio, em 1997 Scarabotta, ao lado de sua esposa Rita, inaugurou seu próprio restaurante: o Friccò, nome retirado de uma típica receita de sua cidade natal.

Hoje em dia, o restaurante é referência em cozinha italiana, com a inovadora proposta de um cardápio rotativo e outro cardápio permanente, oferecendo diversas receitas originais e deliciosas que conquistam até os paladares mais apurados.

Como é o caso do Risoto de Javali, que integra o cardápio permanente do restaurante. Preparado com diversas especiarias e um toque italiano único do Chef, o prato é um dos destaques do restaurante e a Temra se orgulha da parceria que leva um corte customizado especialmente para o Friccò, para realizar não apenas o risoto, mas diversas receitas criadas pelo Chef, além de levar toda a qualidade e excelência do nosso produto a um dos mais admirados restaurantes de cozinha italiana do Brasil.
  Termos de Uso · Política de Privacidade   © TEMRA 2012 · Todos os Direitos Reservados